Após o registro do atendimento, a nota de débito é criada no Protheus. Para visualizar e enviar ao cliente basta:
1 - Selecionar o Registro de Atendimento;
2 - Clicar em Outras Ações > Imprimir Nota Debito

Será criado um arquivo em PDF, que poderá ser enviado ao cliente, conforme ao exemplo abaixo:

Após criação da nota de débito;
1 - Selecione a nota de débito/registro de atendimento;
2 - Outras Ações
3 - Enviar link
4 - Vídeo demonstrativo de como enviar o link ao cliente e até mesmo alterar o e-mail;

Clicando em Enviar Link o Protheus abre uma mensagem de confirmação com o e-mail cadastrado
1 - Clicando em Sim, a Nota de Débito é aberta e o link enviado ao e-mail cadastrado
2 - Clicando em Não, o Protheus abre um campo para digitar o e-mail de quem vai receber o link. Após alterar, é necessário clicar em Outras Ações > Enviar Link

Clicando em Não, será aberto um campo para alteração do e-mail do destinatário
1 - Digite o novo e-mail que irá receber o link de pagamento e Nota de Débito
2 - Clique em Confirmar

Após confirmar a alteração de e-mail:
1 - Clique em Outras Ações > Envia Link para enviar o link de pagamento e Nota de Débito para o novo e-mail cadastrado
2 - Clique em Sim e o e-mail será enviado ao cliente com a Nota de Débito anexada

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