Confirme se a Data Base está correta. Está sempre deverá ser o dia que você (AGR) atendeu/emitiu o Certificado Digital do seu cliente.
Selecionando a data correta, clique em Confirmar.

Será apresentada a página Registro de Atendimento para inclusão do atendimento
1 - Clique no botão +Incluir:

1 - Selecione seu local (Sede, Regional ou Distrital)
2 - Clique no botão OK

Será exibida a tela Registro de Atendimento
1 - Após clicar na opção +Incluir no item Atendimento o sistema já gera de forma automática o número do registro;
2 - Este número será respectivamente o número da Nota de Débito;
3 - Cliente: Para procurar se o seu cliente está cadastrado na base CIESP dentro do Protheus, clique em "?"

Clique em Pesquisar e sempre selecione a opção CNPJ/CPF;
1 - Neste campo somente insira números
2 - Após digitar o número do CNPJ e CPF clique na lupa localizada a direita;
Se digitar ENTER no teclado o sistema não procura a informação, sendo assim, sempre clique na Lupa para procurar os dados requeridos;

Caso não apresente nenhuma informação, teremos que cadastrar o cliente dentro da base do CIESP;
Clique no botão INCLUIR para abrir a tela de cadastro de clientes;

Copyrights © 2025 - Ciesp, Todos os Direitos Reservados.