Novo CRM para uso da Sede e DRMD's

T.I 27 de agosto, 2024

Um CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) é uma estratégia que visa gerenciar o relacionamento com os clientes. Vai além de um simples auxílio à equipe de vendas, abrangendo também marketing e relacionamento. O software de CRM armazena dados relevantes sobre os clientes, como atividades diárias, contatos, e-mails e interações por telefone. Ele oferece benefícios como maior controle das vendas, criação de tarefas para follow-up e melhoria na comunicação da equipe1.

O Ploomes, sistema de CRM em uso pelo CIESP, centraliza dados e históricos de clientes, permitindo regras e automações para acompanhar negócios e mantê-los atualizados. Ele apoia o acompanhamento de prospects e clientes, gerando mais vendas com menos esforços e investimentos, permitindo um trabalho mais assertivo com nossa base de Associados, Parceiros e potenciais clientes.

Link de acesso ao CRM: 

Ploomes CRM

  1. Digite seu email CIESP no campo indicado. Por exemplo: usuario.exemplo@ciesp.com.br
  2. Insira sua senha no campo correspondente (senha cadastrada no primeiro acesso ao Ploomes).
  3. Clique no botão “Entrar” para acessar o Ploomes.
  4. Cique no botão "Esqueci minha senha", caso não se lembre da senha. 

Universidade Ploomes

A Universidade Ploomes possibilita a realização de treinamentos on-line, gratuítos para usabilidade do CRM. O principal é a Formação Básica para Implementação, que abrange o CRM de uma forma geral. 

O acesso é feito através do link:

Universidade Ploomes