Novo CRM para uso da Sede e DRMD's
Um CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) é uma estratégia que visa gerenciar o relacionamento com os clientes. Vai além de um simples auxílio à equipe de vendas, abrangendo também marketing e relacionamento. O software de CRM armazena dados relevantes sobre os clientes, como atividades diárias, contatos, e-mails e interações por telefone. Ele oferece benefícios como maior controle das vendas, criação de tarefas para follow-up e melhoria na comunicação da equipe1.
O Ploomes, sistema de CRM em uso pelo CIESP, centraliza dados e históricos de clientes, permitindo regras e automações para acompanhar negócios e mantê-los atualizados. Ele apoia o acompanhamento de prospects e clientes, gerando mais vendas com menos esforços e investimentos, permitindo um trabalho mais assertivo com nossa base de Associados, Parceiros e potenciais clientes.
Link de acesso ao CRM:

- Digite seu email CIESP no campo indicado. Por exemplo:
usuario.exemplo@ciesp.com.br - Insira sua senha no campo correspondente (senha cadastrada no primeiro acesso ao Ploomes).
- Clique no botão “Entrar” para acessar o Ploomes.
- Cique no botão "Esqueci minha senha", caso não se lembre da senha.
Universidade Ploomes
A Universidade Ploomes possibilita a realização de treinamentos on-line, gratuítos para usabilidade do CRM. O principal é a Formação Básica para Implementação, que abrange o CRM de uma forma geral.
O acesso é feito através do link: